Florianópolis / SC
contato@consultoriavidaselvagem.com.br (48) 98809-9314

Missão e valores

Institucional - Vida Selvagem

Missão e valores

Missão e valores

Missão

Proporcionar o bem-estar animal na vida livre ou em cativeiro e contribuir para a conservação da natureza por meio da capacitação técnica, educação ambiental, pesquisa e melhoria da saúde animal.

Pesquisar, aprender, conviver e ajudar a cuidar de Animais Selvagens. Sejam eles domésticos, silvestres, nativos, exóticos, livres, cativos, Doentes ou Saudáveis; Todos deverão ser respeitados, estudados e tratados, tentando assim, melhorar ao máximo a vida de cada um desses seres desgarrados e desviados de suas Vidas Naturais.

Buscar, com muito estudo e dedicação, atender e tentar entender, tratar e tentar aliviar. Elaborar bons protocolos de manejo . Procurar adequar os serviços a cada realidade, para que todas essas vidas tenham um dia-a-dia melhor, mais digno e saudável.

Tentar entender para aplicar e colaborar em estudos de VIDA LIVRE, auxiliando na preservação e na conservação de espécies ameaçadas.

Executar nossos trabalhos e exercer a medicina veterinária, focando sempre a ética, a competência e a compaixão, sendo esses, os principais afluentes que deverão nutrir o Rio Principal da A.M.V. VIDA SELVAGEM. São essas as trilhas que deverão ser percorridas, por todos os nossos profissionais, estagiários, parceiros e colaboradores

   

Publicado em: 01/06/2020 | Crédito: Webcolors

Assistencia Médica Veterinária Vida Selvagem Ltda

Rua Padre Lourenço Rodrigues de Andrade, 241
Bairro: Stº Antônio Lisboa
Florianópolis - SC

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Razão Social: Assistencia Médica Veterinária Vida Selvagem Ltda
CNPJ: 10145398/000108
Responsável: Rogério Leonel Vieira

Últimos posts

Endereço e contatos

Rua Padre Lourenço Rodrigues de Andrade, 241 
Stº Antônio Lisboa - Florianópolis / SC
CEP: 88050-400

(48) 98809-9314
(48) 98809-9314

Fale WhatsApp